Dr. Humberto Henrique Veras Teixeira Filho.

Sócio, graduado em Direito pelo Uniceuma, advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Maranhão, sob o registro nº 6.645, Pós-Graduado em Direito Tributário pela Universidade da Amazônia e Pós-Graduando em Direito Civil e Processual Civil na Fundação Getúlio Vargas - ISAN, Assessor Jurídico da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão, Assessor Jurídico de vários Municípios do Estado do Maranhão. Responsável pela administração geral do escritório, assim como, pela consultoria, assessoria e contencioso nas áreas de Direito Tributário, Empresarial e Administrativo, além de atuação no ramo do Direito Imobiliário. Tem sua participação registrada nos seguintes cursos, palestras e congressos: Simpósio consórcio públicos e convênio na Administração Pública ; 1º congresso internacional de Direito do Trabalho do Maranhão; II congresso Maranhense de Estudos Tributários; Licitação Pública e contrato Administrativo; Simpósio Sistema de Registro de Preços - SRP e Contratações diretas sem licitações, dispensas e inexigibilidade; S.R.P – Sistema de Registro de Preço; Seminário de Direito Administrativo; Seminário Contratos Administrativos; Curso de Capacitação em Licitações e contratos; Pregão Presencial e II Seminário Estadual de Controle Interno e Gestão Pública.

Dr. Gilson Alves Barros

Sócio, formado em direito pela Universidade de João Pessoa – UNIPË e em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba, com especialização em Direito Eleitoral pelo Centro Universitário de João Pessoa, especialista em Direito Constitucional pelo Centro Universitário do Maranhão – Uniceuma e especialista em Direito Público Municipal pela Universidade Candido Mendes – RJ, possui vasta experiência no âmbito do direito eleitoral e na defesa dos agentes políticos junto aos Tribunais de Contas, seja dos Estados seja da União. Criou inúmeras teses de defesa de Prefeitos, Ex-Prefeitos e Vereadores em sede de Ação de Improbidade Administrativa, impondo inclusive os limites e alcance da Lei de Improbidade.

Dr. Enéas Garcia Fernandes Neto

Sócio, formado em Direito pelo Centro Universitário do Maranhão – UNICEUMA, Pós-graduando lato sensu em Direito Eleitoral pela Escola Judiciária do Estado do Maranhão – EJE do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – TRE/MA em convênio com a Universidade Federal do Estado do Maranhão – UFMA. Pós-graduado em Gestão Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal pela Faculdade Cândido Mendes – FACAM. Advogado militante e sócio do Escritório “Teixeira, Barros & Fernandes Advogados Associados”, desde dezembro de 2012. Procurador Geral do Município de Arari (MA), no período compreendido de abril de 2007 a dezembro de 2009. Assessor Jurídico do Núcleo Estadual de Programas Especiais – NEPE da Secretaria de Estado de Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado do Maranhão – SEAGRO, no período de 2003/2004. Assessor na área jurídica do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura – IICA. Debatedor de Mesa e Palestrante do I Congresso Maranhense de Direito Eleitoral promovido pela Escola Judiciária Eleitoral – EJE do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – TRE/MA, em 2013. Recebimento do prêmio “Melhores Advocacia Brasil” (em São Paulo SP), no ano de 2006. Homenagem recebida pela Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, pela passagem do dia do advogado no ano de 2015.


Demais Advogados

  • Fabiana Borgneth - OAB/MA 10.611
  • João Gentil - OAB/MA 9.814
  • Sebastião Sampaio - OAB/MA  3.792
  • Indira Melo - OAB/MA  9.930
  • Lucio Henrique - OAB/MA 13.451

Senhor Gestor público

Nossa Estrutura

logomarca

Rua dos Ipês, nº 29 - Renascença, São Luís - MA, 65075-200
Telefones: (98) 3304-3200 / 3303-8252
escritorio@tbfadvogados.adv.br

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados para TBF Advocacia